O Autor

Rodrigo Melo Moreira é um "goianin pé rachado" que "renasceu" a mais ou menos a 4 anos atrás. Resumidamente, é um pensador que recebeu as boas novas, e hoje, está apreciando a vida por estar conhecendo cada dia mais ao Criador. Nisso se satisfaz.

Faz parte de uma Igreja em células, e o Deus o deu a graça e privilégio de está liderando uma dessas células. Cada dia mais tem aprendido mais do verdadeiro, simples e antiga novidade que é o evangelho, e tem "sofrido" essa "reconversão" todos os dias. Por causa disso tem me assustado com o que tem virado o Cristianismo. Então criou este blog, que expressa uma inconformação ao que se concretiza hoje, fazendo a pensarmos no que temos crido e vivido, iluminando-nos com a Verdade.

Nessa missão, ele possue alguns companheiros, seja eles presentes ou ausentes, que tem essa mesma linha de pensamento. São bereanos que defendem o evangelho em todas as suas matizes.

Tem arriscado também em escrever filosofia de tudo ao seu redor formando-os em artigos e até em "Poetadas". Estão tudo no seu blog pessoal mentedorodrigo.com.